Arquivo do autor:Pensando alto.

Novidades

Estamos ausentes mas é por um bom motivo! Muito trabalho! hehe Pra hoje escolhemos alguns modelos novos de toalhas. Já pensou em presentear a sogra? A amiga que está fazendo enxoval ou a sua mãe? Toalhas de primeira linha,com acabamento … Continuar lendo

Publicado em Toalhas de Banho, Trançado em fita | Deixe um comentário

Jogo de Lençol

Meninas!!! Que saudade de vir aqui. Mas estamos produzindo muito e o tempo está curto!! Ainda bem né? Mas dessa vez eu tive que achar um tempinho porque fizemos um jogo lindo de lençol e eu tinha que dividir com … Continuar lendo

Publicado em Artesanato | Marcado com , , , | 1 Comentário

Presentear é bom demais!

E quando a gente não tem idéia do que comprar de presente? Não pode gastar muito…mas quer dar algo gracioso e diferente. Uma dica: Fale com a gente! Dessa vez a nossa cliente foi bem direta: “Quero algo barato…bonito…gentil…carinhoso e … Continuar lendo

Publicado em Artesanato, IDÉIAS, Trançado em fita | Marcado com , , , , , | 1 Comentário

Mais toalhas

E essa encomenda vai pra Mogi das Cruzes. Toalhas Karsten.Barrado inglês e trançado com fita de cetim. Um conjunto fofo em azul e o outro branco.

Publicado em Toalhas de Banho, Trançado em fita | Marcado com , , , | Deixe um comentário

CAIXAS

Meninas!! Novidades!!!!!! Agora nós temos caixas personalizadas também! Demorou um pouquinho mas finalmente saíram do forno nossas primeiras caixinhas forradas em tecido. Sabe o que isso significa? Que agora você pode ter uma caixa linda da cor que você quiser….com … Continuar lendo

Publicado em Caixas | Marcado com , , , , | Deixe um comentário

KIT!

Nós ficamos muito animadas com a nova coleção dos cadernos…e resolvemos incrementar! Fizemos um jogo americano pra compor um conjunto. Ficou taoooo lindo!! 😀 Usamos patch colagem claro!! É..gostamos mesmo dessa técnica. hehe

Publicado em Cadernos, Cozinha, Pano de Prato, Patch Colagem | Marcado com , , , , | Deixe um comentário

Mais capas de cadernos :)

As capas dos cadernos são feitas ou em tecido 100% algodão ou em etamine. Usamos em algumas capas uma técnica que prá nós é nova!! Aprendemos e  adoramos! Chama path colagem. Fica mimoso e lindo. Em alguns usamos as nossas queridinhas flores … Continuar lendo

Publicado em Cadernos, Fuxicos, Patch Colagem | Marcado com , , , , | Deixe um comentário